Perguntas Frequentes

FAQ – Treinofisc

Separamos diversas possíveis perguntas que você pode ter em relação aos Cursos da Treinofisc, por isso, veja abaixo se sua dúvida já não está respondida.
Caso você não encontrar a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco, pelo formulário da página de contato, que entraremos em contato com você.

» Cursos e Formas de pagamento

1. Há alguma cobrança pelos cursos?

Sim. Cada curso disponível pela Treinofisc tem um custo determinado de acordo com sua carga horária. Os valores são apresentados na página do curso neste mesmo site.

2. Quais as formas de pagamento disponíveis?

- Boleto Bancário - Será enviado ao endereço de e-mail que você informou na sua inscrição.
- Depósito Bancário - Se você efetuou o pagamento por depósito bancário, será necessário que nos envie uma cópia do comprovante para o e-mail cursos@treinofisc.com.br para que possamos identificar seu pagamento, caso contrário ele não será confirmado.
Caso já tenha enviado o comprovante, favor aguardar o prazo de até 24 horas úteis para a confirmação. Você será informado por e-mail assim que confirmado.

3. É possível parcelar o pagamento?

Sim, de acordo com cada curso, conforme programa divulgado no site.

4. Até quando posso cancelar o curso?

Os cancelamentos de inscrição devem ser feitos até, no máximo, 24 horas antes do início do curso, caso esse prazo não seja cumprido a cobrança correrá normalmente.

5. Realizei o pagamento, mas quero cancelar minha inscrição, como faço?

Entre em contato conosco até 24 horas antes do início do curso para que possamos fazer o depósito do dinheiro em sua conta.

6. Se o curso for cancelado como devo proceder?

A Treinofisc se reserva ao direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes em até 24 h anteriores ao dia do evento. Caso isso ocorra, entraremos em contato com os participantes inscritos para avisá-los do cancelamento.

7. Qual a duração dos cursos?

Variam de acordo com a carga horária de cada curso, conforme programa informado no site.

8. Quando posso me matricular?

As inscrições podem ser feitas até 24 horas antes do início dos cursos. A inscrição é gratuita e apenas na confirmação da Turma é que será emitido o boleto bancário para o pagamento, que será enviado via e-mail.

9. Os cursos têm horário fixo?

Sim, cada curso possui o seu horário, dia e local onde será ministrado. Confirme as informações no e-mail que você receberá na confirmação do curso.

10. Qual a escolaridade ou idade mínima necessária para fazer um curso?

Qualquer pessoa com escolaridade de ensino Médio Completo pode fazer os cursos da Treinofisc.

11. Gostaria de sugerir cursos ou melhorias nos mesmos, como faço?

Você pode nos sugerir na área de contato, presente em nosso site. Queremos oferecer cursos relevantes e com a melhor qualidade para o seu aperfeiçoamento, por isso, sua opinião é muito importante para nós.

» Certificado de Conclusão

12. A Treinofisc fornece certificado de conclusão?

Sim, você receberá o certificado através do email cadastrado na inscrição.

13. Posso receber o certificado se faltei algumas horas de curso?

Para você receber o certificado, deve ter presença em no mínimo 85% de horas/aula.

14. Quais são as formas de contato do portal Treinofisc.com.br?

Nós temos atendimento via Telefone 54 3226 5208 das 13h30 às 18hs e Email (cursos@treinofisc.com.br).

15. Como posso me certificar da idoneidade da empresa?

A TREINOFISC é uma empresa que atua no ramo de Educação desde 2008, e trabalha com capacitação profissional no ramo de cursos da área fiscal, contábil e pessoal.

Ainda há dúvidas?

Entre em contato
Voltar