Cursos > Iniciante

08/02/2017

Telemarketing

Inscreva-se Indique

Indique este curso para alguém!

Objetivo:

Ensinar técnicas corretas para usar ao telefone e desenvolver as habilidades pessoais necessárias para prestar ao cliente o melhor atendimento possível.

Público Alvo:

Profissionais interessados em aprimorar constantemente sua atuação profissional.

 

Programa

  •  Qualidade no atendimento ao cliente

  •   A importância do telefone em sua organização

  •   Técnicas a serem usadas ao telefone

  •   Gerenciando diferentes comportamentos do cliente ao telefone

  •   Coisas que se deve evitar dizer

  •   Compreendendo as necessidades do cliente

  •   Atitude é a chave para o sucesso

  •   Gerenciando a percepção do cliente

  •   Avaliação de suas habilidades de atendimento ao telefone

Instrutor

Maíra Caon Pieruccini Orlandin

Profissional graduado em Comunicação Social - Habilitação  em Relações Públicas pela UCS (2003). É especialista em Administração Executiva pela FGV, Caxias do Sul (2006). Totalizando 424 horas nesta especialização. Especializanda em Psicologia Organizacional pela FSG (não concluído, faltando apenas três disciplinas). MESTRE em Administração - UFRGS (2016). Trabalha na empresa Meta Industrial Ltda na área financeira. É executiva de negócios nas áreas de R H, Gestão de Pessoas, Qualidade, Planejamento Estratégico desde 2003. Também atua na contratação de profissionais (buscar, desenvolver e reter talentos), bem como treinamento e desenvolvimento. Trabalha com Pesquisas de satisfação e de clima. Experiência de dois anos como docente. Já atua na área de treinamento de entidades de classe desde 2001. Atuou durante seis meses como gestora cultural do teatro Murialdo. Trabalha como pesquisadora na empresa ALLCON Consultoria de Resultados. Pesquisas de satisfação e de profundidade desde 2014.

Informações

Inscreva-se

  • Confirmo minha inscrição para o curso Telemarketing na data 2017-02-08 09:00:00

    Nome dos participantes inscritos: (Nome completo para emissão dos certificados)

  • A empresa notificará até 02 (dois) dias antes do evento o cancelamento ou a transferência do curso.

    O participante poderá por escrito, através do e-mail cursos@treinofisc.com.br, cancelar a sua inscrição até 02 (dois) dias antes do evento, ao contrário será cobrado integralmente o valor da inscrição.