Cursos > Iniciante

19/01/2017

Como encantar o seu cliente

Inscreva-se Indique

Indique este curso para alguém!

Objetivo: 

Treinar os participantes no serviço de atendimento ao cliente, sensibilizando-os sobre alguns aspectos comportamentais que direcionam à satisfação do cliente, preparando-os para obtenção da excelência deste serviço.

Público Alvo: 

Profissionais interessados em aprimorar habilidades para o atendimento ao cliente. 

 

Programa

  •  O sucesso não acontece por acaso;

  •   Definições: Telemarketing, Pré-Venda e Pós-Vendas;

  •   Vivência da Ação;

  •   Abordagens e Formas de Aplicação;

  •   Comunicação eficaz e Qualidade no Atendimento;

  •   “Feedback” e qual a sua importância no atendimento ao cliente e na venda direta;

  •   Pesquisa de satisfação do cliente;

Instrutor

Maíra Caon Pieruccini Orlandin

Profissional graduado em Comunicação Social - Habilitação  em Relações Públicas pela UCS (2003). É especialista em Administração Executiva pela FGV, Caxias do Sul (2006). Totalizando 424 horas nesta especialização. Especializanda em Psicologia Organizacional pela FSG (não concluído, faltando apenas três disciplinas). MESTRE em Administração - UFRGS (2016). Trabalha na empresa Meta Industrial Ltda na área financeira. É executiva de negócios nas áreas de R H, Gestão de Pessoas, Qualidade, Planejamento Estratégico desde 2003. Também atua na contratação de profissionais (buscar, desenvolver e reter talentos), bem como treinamento e desenvolvimento. Trabalha com Pesquisas de satisfação e de clima. Experiência de dois anos como docente. Já atua na área de treinamento de entidades de classe desde 2001. Atuou durante seis meses como gestora cultural do teatro Murialdo. Trabalha como pesquisadora na empresa ALLCON Consultoria de Resultados. Pesquisas de satisfação e de profundidade desde 2014.

Informações

Inscreva-se

  • Confirmo minha inscrição para o curso Como encantar o seu cliente na data 2017-01-19 19:00:00

    Nome dos participantes inscritos: (Nome completo para emissão dos certificados)

  • A empresa notificará até 02 (dois) dias antes do evento o cancelamento ou a transferência do curso.

    O participante poderá por escrito, através do e-mail cursos@treinofisc.com.br, cancelar a sua inscrição até 02 (dois) dias antes do evento, ao contrário será cobrado integralmente o valor da inscrição.